Weekly Gratitude #2

Grata pelas Minhas Origens.

Para a Ciência Social Identidade consiste na soma de signos, referências e influências que definem os relacionamentos humanos , e só pode ser  percebida por contraste, ou seja, pela diferença ante as outras.

Esta semana estive em meio ao diferente e pude entender minha identidade.
Não só contrastei as diferenças, como reafirmei meus valores.
Descobri os que carrego e quais desejo repassar aos outros.
E pude me orgulhar de onde vim e saber que serei alguém melhor pra onde vou!

🙂

Na foto: Euzinha com 6 meses, Seu Guedes e Dona Valéria: Meus pais!

 

“A gratidão é a memória do coração” (Antístenes)

Para ver meus outros agradecimentos, clique aqui.

Diz aí:

