NEW 52 #3

 

 

Todo ano nessa época do ano meu coração dispara, fica ansioso, cria expectativas.
Programo a primeira partida em casa e a pelo menos 5 anos fui a todas as estreias de Campeonatos Goianos.
Quarta-feira fiquei em casa.
Esse ano está um pouco diferente.
E não tem muito haver com a situação do meu time – que nem de longe vive sua melhor fase.
É bem minha mesmo.
Continuo Amando tudo isso! Mas decidi amadurecer minha paixão.
Essa semana decidi não deixar minha vida vinculada ao calendário esportivo.
Ontem também deixei de ir a um clássico por opção.
Uma  atitude diferente para coroar uma semana muito repetitiva. 🙂
Super bom sentir livre pra isso!!

 

 

 

Diz aí:

