Weekly Gratitude #3

Grata por Minha Casa.

 

Vendo tudo que se passa no Rio (atingindo gente tão próxima pra ser mais exata), no país e no resto do mundo. Não há como não ser grata por isso essa semana. Mesmo que não seja aos moldes que eu sonho é bom apenas saber que existe um lugar que minha família transforma em um lar. Sou grata por ela está fora de áreas de riscos, pela cidade não sofrer de enchentes. É bom ter um lugar pra voltar das minhas inúmeras viagens. É bom dormir e saber que pela manhã tudo estará com conforto e  segurança. É bom saber que terei minha família com Vida apesar dos contratempos gerais da nossa habitação.

 

 

“A gratidão é a memória do coração” (Antístenes)
Para ver meus outros agradecimentos, clique aqui.

 


Diz aí:

