Sexta de Livros [8]

Pais Tóxicos

Como Superar A Interferencia Sufocante E Recuperar a Liberdade de Viver

Autor:  FORWARD, SUSAN & BUCK, CRAIG
Editora: ROCCO
Assunto: AUTO-AJUDA
Páginas: 324

-Porque quero Ter?
Eu li na sinopse: À medida que os filhos crescem, esses padrões vão penetrando e arruinando relacionamentos, carreira profissional e família. Tal qual toxina química, os danos emocionais se espalham por toda a criança e o sofrimento aumenta em intensidade a cada ano vivido. E quero tentar entender esses aspectos.
Um comentário sobre “Sexta de Livros [8]

  1. Precisooo desse livro. sou filha única e mainha é divorciada. Já viu, né? Toda atenção dela e pra mim. Ontem assisti ao filme Cisne Negro e me identifiquei muito. Choreeeeeiiiiii… Mas, tenho que cortar o cordão umbilicão urgentemente. Tá me prejudicando…

    bjuss
    😉

Diz aí:

