Dos currículos

Nem adianta!
Quando começo Memes  eu não posso ver um!
[Esse tá bem explicadinho aqui, mas adorei os que eu li aqui e aqui, e lógico a ideia original que li aqui também.]

E euzinha como ando mesmo precisando elaborar um currículo me pergunto: Porque não entrar nessa também?
🙂

Currículo sincero

Idade: Suficiente para tomar vergonha na cara e se auto sustentar, insuficiente em disposição verdadeira para assim fazer

Objetivos: vencer o Cespe (e afins) pelo cansaço

Disponibilidade para o trabalho
: Algo entre um um salário de 5 digitos por 30 horas semanais em repartição pública federal.

Diferenciais
: Sou paciente! (ôÔÔô). [/ironia]
Quando necessário sou pontualmente chata  e sempre que possível chatamente pontual.

Atuação
: concursada sem convocação, leitora compulsória  de GReader, namorada bunitinha, mãe de três cachorros, boa faxineira, boa internetera, boa em morar longe de casa, boa em viver com pouco dinheiro, boa em falar bem do próprio time (hoje completando 68 anos! oi Goiás Feliz aniversário! Meu time, minha glória, minha história) e se irritar com os contrários a isso. Boa socióloga- teóloga-politicóloga de boteco (importantíssimo isso!).

Experiências anteriores

  • 2003-2005 – Vencer o Cespe pelo cansaço
  • 2006-2009 – Vencer a mim mesma pelo cansaço de um curso superior com muitas pespectivas futuras de emprego
  • 2008- 2009 – Projeto de desorientação cientifica  com um professor super capacitado, compreensivo  e atencioso
  • 2009 (abr-dez) – Assistir 95% dos jogos de futebol do seu time com desculpa cientifica de monografia.
  • 2010-2011 – Auxiliar do lar para mamãe trabalhadora
  • 2010 –  20 horas diárias em frente a livros convencendo o Cespe da minha capacidade de vencê-lo mais uma vez
  • 2011 (mar) – Escrava  de um serviço super bem remunerado com a única pretensão adquirir um Ingresso para o Rock in Rio
Línguas estrangeiras

  • Hablar español en las canciones country (avanzada) – Autodidacta (2007 –   — );
  • Hablar, entender, escribir en  portuñol horrible (dominio) –  Terrible profesor Argentina de la Universidad de Brasilia (2006-2009);
  • Parler, comprendre, écrire en français absolument terrible (bon niveau) – Terrible, ennuyeux, mal aimé, professeur Moody àl’Université de Brasilia (2006-2009);
  • Speaking english in honeyed songs (basic) – Autodidact (2000 –   —-) ;
  • Parlare e comprendere i romanzi italiani del Globo (proficient) – Autodidatta (1998- 2010)

Conhecimentos específicos: Sei usar bem o Google Tradutor (vide a cima) ; e coisas afins ( e se não souber sei quem sabe e isso é que importa hoje em dia, né não?)


Capacidade de liderança

  • [Tenho um namorado Bonzinho e nunca precisei exerce-la. 🙂 Rsrs desculpa Mozinho!!]
  • Minha Labradora me obedece sem que eu precise gritar com ela (logo sou boa em fazer barganhas com biscoitos), aprendeu  a sentar, não entrar em casa e não sai pra rua em 1 semana no novo lar (tudo feito com orientações do supervisor, logo também sou boa em manter a liderança dos outros).
Pós-graduação ou cursos complementares

  • Otimismo, paciência e fé  nas convocações públicas dos concursos (2009-2011) – 21 600 horas
  • Otimismo e paciência na espera de títulos importantes para seu Time  de Futebol (1999- 2011) – 103 680 horas
  • Otimismo no treinamento de filhotes de Labrador – (mar 2011 – indeterminado) – 168 horas (completadas ao meio dia de hoje)
2 comentários sobre “Dos currículos

Diz aí:

