Dos não silêncios

O que você gosta de ouvir?

Eu: Chuva no vidro do carro.  A Cacau correndo na minha direção. Meu amor sussurrando. Copos Brindando.  Vento na janela. “Filha cheguei”. Felipe tocando Baixo. Arquibancada lotada. Passos descalços no chão frio. Chaleira apitando em certas manhãs de domingo. Interfone em noites de sexta feira calando a ansiedade. “Minha Estrela”.  Coração batendo acelerado. Gol do Goiás no Serra Dourada.  Apito do recreio/intervalo.  A última página de um livro sendo virada após a leitura.  Portas se abrindo com meu café na cama. “Letícia, eu te amo”.  Vinho preenchendo taças. Suspiros. O mar. Vento tocando o Lago Paranoá.

–  Não. Eu quis dizer de música.

Eu: Ah.

[inspiração’ veio daqui oh]

3 comentários sobre “Dos não silêncios

  1. Nossa, adorei isso!
    É típico, a pessoa me faz uma pergunta e eu sempre respondo monossilábica, o mais simples que der. Daí quando eu respondo verborragicamente*(sic) a pessoa me diz que a resposta era pra ser mais simples.
    Esse munto é um perigo kkkkkkkk

Diz aí:

