Garotas & Livros [38]

Das Amizades que viram Sociabilidade

“Um ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, enquanto o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa. A conseqüência disso é que estou sempre achando seres humanos no seu melhor e pior. Eu vejo seu feio e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser ambos. Ainda assim, eles têm uma coisa que eu invejo. Os seres humanos, se nada mais, tem o bom senso de morrer. “

– Markus Zusak, A Menina que Roubava Livros

Dos Projetos


Que eu tenho dificuldade de levar projetos adiante eu já sabia! Só não sabia que ia durar tão pouco dessa vez! :c
Aí! De Verdade! Tenho muito problema com postagens programadas! =/ Até tenho anotado na agenda cotidianamente mas vim aqui e escrever…
Vamos aos fatos: Visivelmente já abandonei os projetos New52 e  Weekly Gratitude  estou aqui apenas pontuando. Tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo estava implicando em fazer tudo pela metade e definitivamente nenhum dos projetos merecia isso!

Aproveitando o gancho deixo aqui a ideia de reformulação do Projeto 101 coisas em 1001 dias.
Minha primeira lista estava fadada a não terminar por isso  abandono uma e começo outra Novinha em Folha! :}
A Antiga lista marcou determinada fase na minha vida na qual já não me reconheço, não tinha estimulo para continuar tantas vontades que já não me pertenciam.
Tento fazer esta lista diferente, com coisas que dependam mais de motivações pessoais do que de fatores externos. Não sei se dará muito certo, mas vou tentar mais uma vez!

😀