1001 dias e suas 101 coisas [1 de 33]

Daí que parte deste Blogue virou diarinho faz tempo,né? Inaugurando agora uma série de post com esta temática cotidiana. 🙂


Meu Projeto 101/1001 inclui um feedback mensal (item 069) do próprio. Complentando quase um mês ainda não completei nenhuma mas já comecei fazer várias:

      • * 004 * – [Guardar dinheiro em um cofre de porquinho]
        Ganhei um cofrinho da minha irmã e já comecei a juntar monedas! Agora até arrumei futuro para elas: no Natal vou me dá um presentinho! 🙂
      • *009 * – [Ler a Bíblia diariamente (por 45 dias)]
        1ª tentativa – 04 de julho de 2011
        2ª tentativa – 01 de agosto de 2011
        Comecei mas infelizmente nos ultimos dois dias não deu certo! =/
        Recomeçando hoje mais uma vez: 01 de 45 dias!
      • *011 * – [Ficar sem usar o cartão de Crédito (por 30 dias)]
        12 dias de 30 hoje! (:
      • *018 * – [ Estudar 30horas semanais até ser convocada]
        30 está difícil, mas já estou estudando entre 20 e 25!
      • *021 * – [Fazer uma surpresa pra 07 pessoas]
        Namorado conta? Então já são 01 de 07 [;
      • *025 * – [Ser paciente em 20 situações nas quais eu não seria]
        01 de 20
        Isso não é Mérito, é Dever, mas vamos lá? Preferi ignorar as distinções de classe e não sentir raiva das pessoas, só respirei fundo e parte de mim sentiu pena da mesquinhes egoísta de alguns seres humanos. Ponto pro Projeto então!
      • * 033 *- [Adquirir uma Máquina Fotográfica]
        Encomendei uma! Chega em 15 dias! *—*
      • *038 * – [Comprar Brincos (equivalentes a um por semana de projeto)]
        Só comprei um, mas não por falta de tentativa! Pelos menos 4 lojas não tinham nenhum do meu agrado! =(
        Compro mais qualquer dia pra entrar na ‘meta’
      • *066 * – [Fazer uma lista ilustrada de 101 coisas que me fazem Feliz]
        A Lista em si já está pronta na minha agenda. \o/
        Falta-me tempo de ilustra-la e programar postagens no Blogue.
      • *069 * – [Fazer Postagens Mensais sobre o andamento do Projeto 101/1001]
        ok,ok
      • *073  * – [Ir a 10 bons shows]
        01 de 10 – Porão do Rock: \m/ Show do Angra *–* Exelente!
      • * 095  * – [Tirar uma foto de mim mesma no primeiro dia de cada mês dos 1001 dias]
        Fotos sem criatividade mas já são 02 de 33!

Por hora é só!
bom para o primeiro mês, né?
:}

2 comentários sobre “1001 dias e suas 101 coisas [1 de 33]

  1. Pingback: 1001 dias e suas 101 coisas [2 de 33] « A Garota e Seus Livros

Diz aí:

