1001 dias e suas 101 coisas [2 de 33]

É enjoadinho, mas… Vamos as minhas atualizações mensais?


Três itens  concluídos! (Dá uma preguiça vez por outra… Mas vamos que vamos…)

    • 033 *- [Adquirir uma Máquina Fotográfica]
      Nem achei que cumpriria este item tão cedo, mas veio a oportunidade… E agora tenho um brinquedinho tecnológico novo! 🙂
    • *011 * – [Ficar sem usar o cartão de Crédito (por 30 dias)]
      \o/ Consegui!
      Até ficaria mais tempo, mas teve esse internet com promoções incríveis de fimes.. ai,ai… Vou ter que repetir a dose qualquer dias desses: fez muito bem ao meu bolsinho!
    • * 091 * [Participar de uma manifestação com teor Político]
      Das coisas que precisam ser repetidas! Participei da Marcha das Margaridas (16 e 17 de agosto, Brasília) !! Esse ano, apesar da falta de explicação disso na pauta, abordaram reivindicações também das trabalhadoras das cidades. Tô precisando me enjangar, sabiam? essas coisas afloram um lado de utilidade para a vidinha mais ou menos que carregamos… 😀

  E 14 em andamento ( 4 iniciados neste mês):

      • * 004 * – [Guardar dinheiro em um cofre de porquinho]  Ver sobre isso no Post Anterior
      • *009 * – [Ler a Bíblia diariamente (por 45 dias)]
        1ª tentativa – 04 de julho de 2011
        2ª tentativa – 01 de agosto de 2011
        Das coisas simples de serem feitas… Tô quase lá…
      • *018 * – [ Estudar 30horas semanais até ser convocada]
        Escorregando nos últimos dias (resultados negativos são frustrantes!), mas a média ainda está na faixa das 20, 25, semanais…
      • *021 * – [Fazer uma surpresa pra 07 pessoas]
        01 de 07 [ver post anterior]
      • *025 * – [Ser paciente em 20 situações nas quais eu não seria]
        01 de 20 [ver post anterior]
      • *038 * – [Comprar Brincos (equivalentes a um por semana de projeto)]
        [post anterior] Não consegui prosseguir com este item este mês =/
      • *039* – [Comprar  e Resolver Completamente Revistinhas de Sudoku]
        Na verdade… Não comprei a revistinha! encontrei na estante uma antiga que nunca tinha sido resolvida. não sei como cheguei a isso, mais esse mês preenchi suas páginas, então tá valendo, né?
      • * 043 * [Ler todos os Machados de Assis que me faltam]
        Já foi o primeiro! 🙂 Acompanhe!
      • * 047 * [Ler 5 livros inspiradores de filmes que já assisti ]  1 de 5 Marley e Eu (ainda não resenhei)
      • * 058 * – [Assistir 10 filmes que ‘todo mundo viu’ menos eu]
        01 de 10 – Trilogia de Piratas do Caribe! Já era hora,né?
      • *066 * – [Fazer uma lista ilustrada de 101 coisas que me fazem Feliz]
        Falta, mais uma vez, organização pra postar ela por aqui.
      • *069 * – [Fazer Postagens Mensais sobre o andamento do Projeto 101/1001]
      • *073  * – [Ir a 10 bons shows]
        [Post Anterior]
      • * 095  * – [Tirar uma foto de mim mesma no primeiro dia de cada mês dos 1001 dias]
        Contando um pouco do que sou:  03 de 33!

E assim faltam 31 meses para o fim do projeto!
🙂

Projeto 101/1001: Minha Lista. O Projeto. O que já fiz.

Diz aí:

