O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 01

Que livro que você está lendo?

*Cem Anos de Solidão – Gabriel García Márquez

Geralmente leio dois ou três de uma vez mais este livro tão apaixonante conseguiu ser exclusivo! (Estou Lendo para o Desafio Literário que foi um super estímulo para vencer a procrastinação e ler tantas obras lindas)

É um clássico. É um livro complicado e lindo ao mesmo tempo.

É a história de uma cidade e suas assombrações… a história de uma família em um misto de fantasia com história épica!
Não tenho muito que falar pois nem cheguei a romper a barreira das 100 páginas! A falta de tempo tem atrapalhado a continuação da história =( mas já adianto que é excelente pra quem gosta de acompanhar a genialidade das coisas simples!
(eu!eu!eu!)

.

.

.

.
A ideia? Achei aqui.
Minhas outras respostas  você pode ler aqui

2 comentários sobre “O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 01

  1. Pingback: O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 01 » Happy Batatinha

Diz aí:

