O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 02

Qual foi o último livro que leu?
Qual é o próximo livro que lerá?

Esse ano tentei resenhar tudo que li bem aqui óh, estava indo bem até setembro quando atrasei/acumulei sem fazer 5 resenhas. Estou tentando fazer as atrasadas direitinho até o final do ano, mas o último mesmo que li foi * Elos da mesma corrente de Rosarita Flery uma autora goiana  que nesta narrativa fala um pouco mais das miudezas dos relacionamentos por essas terras em meados do século XIX, foi um excelente jeito de entras nos hábitos  desta Terra que não carrega propriamente minhas origens mas pela qual tenho um carinho todo especial. Quando completar a resenha vou ter muito mais que falar sobre ele.. então aguardem! 😉
Tenho uma listinha de leitura para o Desafio Literário e a falta de tempo anda tanta que provavelmente só  lerei  o que já está nela mesmo 🙂 Seguindo a ordem, pulando os de outubro (por motivos expostos no primeiro dia deste meme), tenho * Os 100 melhores contos de humor da literatura Universal de Flávio Moreira da Costa que penso ser uma leitura leve, apesar de longa, leve do jeito que tô precisando por esses dias, tá encalhadinho na minha estante a quase um ano e já passou da hora de abri-lo,né? Depois de ler e resenhar também venho aqui falar um pouquinho mais sobre ele.

Então é isso.
(difícil postar as capinhas do livro hoje a internet não tá ajudando.. :P) 

.

.

.

.
A ideia do Meme? Achei aqui.
Minhas outras respostas  você pode ler aqui

2 comentários sobre “O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 02

  1. Pingback: O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 02 » Happy Batatinha

  2. Pingback: O Meme Literário de Um Mês « A Garota e Seus Livros

Diz aí:

