O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 03

Você lê resenhas de livros?

* Siiiiiiiim !!!

Ah!! Adoro saber o sentimento das pessoas e meio que ‘compara-los’ com os meus. 🙂
Tenho no Google Reader  uma pastinha de bons blogues literários e leio um pouco de todos, todos os dias.
Tenho dificuldade de comentar por aí e sei que tenho perdido boas etapas desse mundo literário virtual por isso, mas… fazer o que? Mesmo não dizendo isso sempre aos autores gosto muito de entender outros pontos de vistas sobre as coisas que leio.
Dificilmente mudo minha opinião sobre um livro por uma resenha mas tento somar ao meu pensamento tudo que vasculho por aí. 🙂 Já comprei livros por ter lido ótimas resenhas/ paixões de blogueiros por escritores (Diga a própria Tábata, organizadora do Meme, que me fez começar a ler Agatha Christie) mas hoje em dia estou tentando ler os muitos livros que tenho em casa antes de começar a comprar outros. Já gostei mais de resenhas do que dos livros e já me surpreendi positivamente com muitos livros que quase ninguém gostou por aí. As vezes leio livros tentando não achar o que alguns blogueiros acharam (?) tentando ser meio que diferente, entendem? hehe

No geral as resenhas acabam sendo inspirações não guias.
🙂

.

.

.

.
A ideia? Achei aqui.
Minhas outras respostas  você pode ler aqui

Um comentário sobre “O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 03

  1. Pingback: O Meme Literário de Um Mês « A Garota e Seus Livros

Diz aí:

