O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 06

Quem (ou o quê) inspirou seu amor por livros?

*Mamãe

Porque,né? Mamãe lia pra mim na barriga. Mamãe lia com três meses, 6 meses, 1 ano e continuou lendo até os 6 anos quando pedi pra ela parar porque já sabia ler tudo por mim mesma.
E a mesma mamãe que me ensinou a ler e escrever entre os 3 e 4 anos e me comprou Ana Maria Machado que me fez entrar neste tal vício de leitura e nunca mais sair…

Engraçado mesmo é que a própria mamãe quase não lê hoje em dia… acho que fiquei com toda a sede de literatura pra mim! 🙂

.

.

.

.
A ideia? Achei aqui.
Minhas outras respostas  você pode ler aqui

2 comentários sobre “O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 06

  1. Pingback: O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 06 | Happy Batatinha

  2. Pingback: O Meme Literário de Um Mês « A Garota e Seus Livros

Diz aí:

