O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 07

Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados?

*Unh.. Não!

Também não empresto Cds e pra amigos de verdade também não empresto dinheiro.
Porque coisas pequenas nunca devem ficar entre meus relacionamentos ( e por certa experiência essas coisas nunca ficam pequenas por muito tempo) .
Porque tenho ciúme.
Porque só eu sei cuidar direitinho das coisas que me são cara/raras.
Porque já tentei fazer isso e não deu certo e algum dos lados saiu p*** pra caramba com a história. E foi péssimo.
Porque não sou só leitora também sou colecionadora ( hehe roubei a ideia perfeita de colecionadora de alguém mas é a pura verdade).
Um dia ainda entro nessa do desapego  e doo alguns dos meus preciosos para que o conhecimento seja difundido (até inicie isso a certo tempo mas o cumprimento da ideia foi restrito) mas por agora, não que me orgulhe apenas admito sem vergonha de dizer, sou assim.

E não pego emprestado pelos mesmos motivos. (bibliotecas não contam nessa história,contam?)
( A não ser na casa do namorado, mas para os de lá também não se aplicam as ideias anteriores)

.

.

.

.
A ideia? Achei aqui.
Minhas outras respostas  você pode ler aqui

Um comentário sobre “O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 07

  1. Pingback: O Meme Literário de Um Mês « A Garota e Seus Livros

Diz aí:

