O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 11

Cite um livro que fez você rir

*Marley e Eu de John Grogam

O último livro que realmente me fez rir demorei um bom pocado para lembrar!
Tenho lido tanto Direito e suas tecnicidades que a literatura até escapa, entende?
Mas realmente foi Marley e Eu.  E já falei um pucadinho dele aqui.
O riso gostoso misturado com a leveza da realidade…
Amei!
^^



Cacau, minha cachorra que me faz rir 1000x mais que qualquer livro sobre cães


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
A ideia do Meme? Você encontra aqui.
Minhas outras respostas  você pode ler aqui

Um comentário sobre “O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 11

  1. Pingback: O Meme Literário de Um Mês « A Garota e Seus Livros

Diz aí:

