O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 21

Quanto tempo em média você demora para ler um livro?

* Depende

Li “O Código da Vinci” inteiro em uma madrugada.  Os últimos livros demorei uma semana. Alguns que me prendem muito questão de dois / três dias. Cem anos de Solidão estou lendo a pouco mais de um mês.
Depende do tempo livre que tenho, das coisas que acumulo para fazer junto com minhas leituras, da escrita e novamente da disposição pra tipos específicos de literatura em certas fases da vida, etc…

[Leio em média entre 40 e 50 livros por ano, então, em média boba, dá mais ou menos de 1 semana e meia pra cada. ]

.

.

.

.
Do que se trata esse Meme? Passa aqui e entende.
Minhas outras respostas  você pode ler aqui

3 comentários sobre “O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 21

  1. Pingback: O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 21 » Happy Batatinha

  2. Pingback: O Meme Literário de Um Mês « A Garota e Seus Livros

Diz aí:

