O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 22

Cite um ou dois livros com títulos que você acha interessante.

Comprar livros pelo título não faz muito meu estilo. Aliás tenho uma lista particularmente grande de livros que quero ler e seus títulos já ganharam tanto espaço na minha cabeça que confesso não deixar espaço pra muitas novidades ultimamente. Contudo algumas vezes já comprei / li porque o titulo realmente me chamava muita atenção. O último foi  “O Arcano Nove” de Meg Cabot primeiro porque não sabia o que significava o nome, li a sinopse, gostei e não tive duvida: li a coleção ‘A Mediadora’ toda puxada por este título. Um Livro que ainda não li mas que estou namorando , faz um tempinho, por causa do título  é “Memórias Póstumas de Capitu”  de Domício Proença Filho. Nem precisa dizer que tem tudo a ver com meu vício com Machado,né?
Como não me decepcionei com a Meg Cabot (aproposito: super recomendo) também aposto minhas fichinhas neste último.
🙂

.

.

.

.
Passa na Tábata e entende o  Meme.
Minhas outras respostas  você pode ler aqui

Diz aí:

