Garotas & Músicas [6]


Paula Fernandes canta muito!

Feliz 23 de outubro Namorado!

♥’

Uma Alegria infinita passar mais ano ao seu lado!
Amo-te!

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais distante do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa
[…]
Eu procuro confiança e encontro em você
Cada dia para nós é algo novo
[…]
Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
Mas eu sei
[…]
Nunca me abri deste jeito
A vida é nossa, nós a vivemos do nosso modo
[…] 
Nunca me importei com o que eles dizem
Nunca me importei com os jogos que eles jogam
Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
E eu sei, sim

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais distante do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa

[melhor só ouvindo assim
de pertinho ainda
🙂 suspiro!]

Diz aí:

