O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 24

Você lê um livro por vez ou gostar de alternar a leitura em dois ou mais livros?

* Depende

Do tempo e dos livros.
Hoje mesmo estou lendo só um . Mas é um livro vale por muitos! É ótimo, tem me envolvido e consumido produtivamente meu tempo. 🙂
Mas sabe o que gosto de verdade? De ler dois ou três. Acabo misturando literatura com meus livros de sociologia e/ou livros leves com algo mais denso, gibis com livros épicos.  Acho que sou acostumada a ler muito e com raras exceções, como agora, não consigo resistir a abrir mais de um livro por vez. Questão de ritmo, entendem? :}
Tem livros que acabo lendo com exclusividade por sua leitura ser rápida (daquelas coisas de sentar e ler em uma tarde)  e outros que opto por ler em dupla porque aprecio o descanso de certas leituras pra poder entender melhor os personagens antes de prosseguir com a história…

.

.

.

.
Este Meme é ideia da Tábata.
Minhas outras respostas  você pode ler aqui

Um comentário sobre “O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 24

  1. Pingback: O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 24 » Happy Batatinha

Diz aí:

