O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 25

Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo?

*

Não foi assim algo de propósito mas antigamente (muito antigamente) quando as pessoas não sabiam o que fazer com seus livros elas me davam. Tipo colegas, primas, tias… todo mundo me doava livros! E eu? Eu nunca me desfazia dos livros. Pouco tempo atrás começando a catalogar minhas estantes encontrei nada menos que 6 edições diferentes de Dom Casmurro! Pode? Hoje tenho ‘apenas’ 3 e logo logo ficarei só com minha preferida.
Comprar, comprar eu nunca comprei edições do mesmo livro mas quando eu e namorado decidimos juntar nossas estantes também encontramos edições diferentes das mesmas obras, ainda não conversamos sobre mantê-las ou não – mas são bem pouquinhas e mais de livros da época da faculdade, nada de literatura (gostos diferentes ampliam os gostos,né?)

.

.

.

.
A ideiado Meme? Achei aqui.
Minhas outras respostas  você pode ler aqui

Um comentário sobre “O Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 25

  1. Pingback: O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 25 » Happy Batatinha

Diz aí:

