1001 Dias E Suas 101 Coisas [4 De 33]

opa! Mais 3 itens concluídos:

*012 – [Comer um fruta por dia   (por 30 dias)]
25 de setembro de 2011 – 31 de outubro de 2011 – 36 dias!
parecia tão difícil! Virou um hábito =]

080 – [Fazer um Encontro pra reunir o Pessoal do Ensino Médio]
Não organizei propriamente, mas fui em um no começo do mês

* 081[Fazer algo Diferente por/ para minha mãe]
Fiz algo que eu não faria. Parece que ajudei muito ela. 🙂

Comecei  outros 4:

*050 – Montar um Ex-Libri pra mim e Felipe
Tô tentando um monte de ideias legais sobre isso

* 060 –  Fazer um mural/ caderno de Inspirações
Um mural! Em novembro arrumo certinho e dou por concluída!

* 083 – Fazer uma Faxina Geral na Casa (aplicar o desapego)
Difícil isso, né? Mas comecei bem devagar nessa última semana

* 085 –  Manter Backup dos computadores atualizado trimestralmente
Era pra setembro mas tá saindo agora [1/ 11]

E tenho outros 14  itens ‘em andamento’ (na verdade grande parte meio estagnados)

  • 004 – Guardar dinheiro em um cofre de porquinho por no mínimo 6 meses
  •  018 – Estudar 30 horas semanais até ser convocada [30 horas durante 3 semanas deste mês]
  • 020 – Frequentar uma Templo Cristão por pelo menos um semestre e meio
  • 021 – Fazer uma surpresa pra 07 pessoas [1/7]
  • 025 – Ser paciente em 20 situações nas quais eu não seria [2
  • 038 – Comprar Brincos (equivalentes a um por semana de projeto) [6/132]
  • 039 – Comprar  e Resolver Completamente Revistinhas de Lógica, Sudoku, Criptograma e Palavras cruzadas [ 1/12]
  • 043 – Ler (ou reler) toda a Obra de Machados de Assis  [Falta resenhaaaarr.. =/]
  •  047 – Ler 5 livros inspiradores de filmes que já assisti [1/5]
  • 058 –  Assistir 10 filmes que ‘todo mundo viu’ menos eu [ Pro mês de novembro vou andar com este item] [1/10]
  • 066 – Fazer uma lista ilustrada de 101 coisas que me fazem Feliz [tirar fotos disso para o próximo mês]
  • 069 -Fazer Postagens Mensais sobre o andamento do Projeto 101/1001 😉
  • 073) – Ir a 20 bons shows [6/20]
  •  095 – Tirar uma foto de mim mesma no primeiro dia de cada mês dos 1001 dias  [5/33]

Projeto 101/1001: Minha ListaO ProjetoO que já fiz.

Diz aí:

