Eu Li – Mas Não Vou Resenhar [2]

Porque?
Por que li a muuuuuito tempo.
Queria ter resenhado porque realmente são livros bons (5 estrelas todos eles!) , mas procrastinei e acabei perdendo o time das resenhas.
=/
Uma pena, né?
Como o blogue é uma lembrança e todas as leituras ainda assim vou posta-los aqui:


Um deleite intimista de Neruda e os poemas tristes que revelam tanto a alma de cada leitor!
Um livro sobre relacionamentos que mudou a forma como tento construir o meu futuro, um presente garantido para todas as amigas que forem casar!
Um conto de mistério, suspense e morte. Meu primeiro livro da diva Agatha Christie *-*

 

Eu Li [45]



Últimos Poemas ( Ed. Bilingue)

Pablo Neruda
L&PM, 144 páginas

Eu Li [46]

 O Sexo Começa na Cozinha

Kevin Leman
Mundo Cristão, 246 páginas

Eu Li [47]

 

Assassinato no Campo de Golfe

Agatha Christie
BestBolso, 266 páginas

Diz aí:

