Das Perspectivas

Então… Já é 2012! Não que eu esteja assim super me preparando pra isso, mas… né?

Eu Quero…

  1. Ler mais de 70 livros
  2. Doar sangue 3 vezes
  3. Tirar o Passaporte
  4. Dá entrada na Casa
  5. Me mudar
  6. Serviço Público: Me aceita seu lindo!
  7. 23 anos: com 20 amigos e meu Amor!
  8. Conhecer Buenos Aires
  9. Ganhar um anel
  10. Ir pelo menos 12 vezes na Igreja que quero chamar de minha
  11. Europa: Conheça antes que acabe! 😉
  12. Preparativos para uma festa especial.
  13. Ir ao Cirque du Soleil (Varekai)
  14. Organizar o Blogue
  15. Manter 80% dos projetos do blogue em dia
  16. Escrever uma carta pedindo desculpas
  17. Carnaval : Acampar
  18. Comprar um estojo de maquiagens
  19. Visitar Minha Vó
  20. Trocar minha cama
  21. Ser metódica com a vida Espiritual
  22. Presentear pelo menos 12 vezes, minha mãe, com flores
  23. Comprar uma camisa do Goiás 2011
  24. Levar a Irmã pra fazer Vestibular
  25. Carteira de motorista: vamos arriscar?
  26. 70 resenhas literárias no blogue
  27. Economizar ($$) tanto quanto possível
  28. Comprar no mínimo 12 livros
  29. Salto de Corumbá: quero ir!
  30. Assistir mais de 60 filmes
  31. Passeata Política: quero ir em pelo menos 1
  32. Comprar um perfume
  33. Emprego: de qualquer maneira
  34. Fazer pelo menos uma limpeza de pele
  35. Piquenique na beira do Lago
  36. Catalogar todos os livros
  37. Show de Rock: pelo menos 1
  38. Manter a Agenda Atualizada e Organizada
  39. Comprar Ingressos para o Rock in Rio 2013
  40. Trabalho Voluntário: ainda que pequeno
  41. Organizar um jantar
  42. Não cortar o cabelo
  43. Campeonato Brasileiro: Ir a pelo menos 10 jogos
  44. 3 Backups no Ano
  45. Apenas 20 horas semanais na net por pelo menos 40 semanas
  46. Comemorar a passagem no vestibular de um Amiga
  47. Segunda Faculdade: será que consigo planejar?
  48. Concluir mais de 70% destes itens
  49. Natal em família
  50. Passar o Ano Novo com gente querida!

* 100 itens? Dessa vez vou arriscar só metade 🙂 

Diz aí:

