Dos Projetos que não consigo deixar passar

Né? Porque já estou fazendo um monte de coisas (conferir na barra lateral) mas quando esbarro em ideias boas é difícil deixar escapar! Hoje, particularmente, descobri pela Tábata  o blogue da Pri! Tanta coisa legal rolando por lá que dá vontade de fazer de tudo! Me controlei aqui para não entrar em mais um projeto fotográfico (dessa vez sobre livros), mas a ideia do 52 x 5 – Momentos pra Compartilhar e do 52 Perguntas para Abrir sua Mente conseguiram me ganhar!!
Os dois projetos são de teor pessoal e acabará deixando este blogue um pouco mais com minha cara. Enfim.. o que estou buscando mesmo!
O  primeiro é bem simples:     5 respostas  para cada uma das 52 perguntas semanais! Vou tentar postar as atrasadas esta semana e responde-lo assiduamente as terças-feiras! Os temas estão aqui.
O segundo é mais intimista.
Perguntas pessoais bem básicas  assim como as regrinhas que ela postou aqui. A intenção é de auto-conhecimento e um registro pessoal da gente durante o ano. Também vou tentar responder as atrasadas nesses próximos dias e postar as quintas-feiras no decorrer do ano! 😉
Alguém mais arrisca?

Diz aí:

