Projeto 52 x 5 – 2ª Semana

#Atrasada

 Eu nunca…

1) Viajei pro Exterior (ainda)
2) Tive problemas sérios de Saúde
3) Venci o Detran ( 😛 Não, não tenho carteira)
4) Gostei de gente Fresca
5)  Aprendo a cozinhar direito =/

Para saber mais sobre o projeto passa na Pri .
O que estou respondendo pode ser conferido aqui.

2 comentários sobre “Projeto 52 x 5 – 2ª Semana

  1. Olha, Detran não é nenhum monstro. Sério, EU – sim, eu – consegui tirar a CNH. Não era nenhum exemplo durante as aulas (deixava o carro morrer constantemente, não fazia rampa direito, esquecia seta…), afinal nunca tinha pegado um carro antes das aulas de direção. Mas fiquei calma e atenta durante a prova e fiz tudo certinho. = )
    Respira fundo e vai que você consegue!

Diz aí:

