Das Perguntas {02/52}

PERGUNTA 02: Qual foi o melhor conselho que você recebeu no ano passado e por que? Quem o deu?
Não foi um conselho, foi uma frase de incentivo. Namorado disse várias vezes durante situações de desânimo: Tenta de novo! Envolvida pelos problemas as vezes desistir é mais fácil mas a voizinha do meu lado dizendo: “Continua que eu tô aqui com você !” me fez continuar perseguindo os meu sonhos durante todo o ano! 😉 Uma hora as coisas acontecem, não desistir é o conselho que sempre cai bem!

—–
Ideia original daqui.
Minhas Respostas podem ser lidas aqui.

Diz aí:

