Das Suposições

Se eu fosse um mês seria… Maio
Se eu fosse um dia da semana seria… Quinta-feira
Se eu fosse um número seria… 87,5
Se eu fosse um planeta seria… Plutão
Se eu fosse uma direção seria… Pra cima
Se eu fosse um móvel seria… Estante cheia de Livros
Se eu fosse um liquido seria… Água
Se eu fosse um pecado seria… Preguiça
Se eu fosse uma pedra seria… Diamante
Se eu fosse um metal seria… Aço
Se eu fosse uma árvore seria… Flamboyant
Se eu fosse uma fruta seria… Amora
Se eu fosse uma flor seria… Rosa Vermelha
Se eu fosse um clima seria… Chuvoso e frio
Se eu fosse um instrumento musical seria… Violino
Se eu fosse um elemento seria…
 Água
Se eu fosse uma cor seria… Verde
Se eu fosse um animal seria… Cachorro
Se eu fosse um som seria… Farfalhar das árvores momentos antes da tempestade
Se eu fosse uma letra de música seria… Paciência – Lenine
Se eu fosse uma canção seria… Jesus Alegria dos Homens
Se eu fosse um estilo de musica seria… Clássica
Se eu fosse um perfume seria… Kriska jeans – Natura
Se eu fosse um sentimento seria… Amor
Se eu fosse um momento seria… o de um Sorriso sincero
Se eu fosse um livro seria… Crônicas de Nárnia (CSLewis)
Se eu fosse uma comida seria… Chocolate
Se eu fosse um lugar (cidade) seria… Rio de Janeiro (:P)
Se eu fosse um gosto seria… Agridoce
Se eu fosse um cheiro seria… O do outono em Brasília
Se eu fosse uma palavra seria… Fé
Se eu fosse um verbo seria… Continuar
Se eu fosse um objeto seria… Um Livro seria muito clichê ?
Se eu fosse uma roupa seria… Vestido de Verão
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Dedo Mindinho do Pé [explico]
Se eu fosse uma expressão seria… Misteriosa
Se eu fosse um desenho animado seria… Pinguim de Madagascar
Se eu fosse um filme seria… A Origem
Se eu fosse forma seria… Não Linear
Se eu fosse uma estação seria… Outono
Se eu fosse uma frase seria… Reticente

 

Revirando as relíquias da Caixa da Mila encontrei isso. 🙂

Diz aí:

