Das Perguntas {04/52}

PERGUNTA 04: Se você tivesse que escolher, preferia nunca ter vivido todos os momentos ruins da sua vida ou reviver todos os momentos bons?
Ah… Tão difícil separar essas fases da vida! Super clichê mas vou dizer: O tempo transforma nossas perspectivas sobre as coisas. Vai que eu tiro algo que acho super ruim hoje e amanhã começo a perceber que foi uma das grandes coisas que me aconteceram. Tudo parece está tão relacionado!  Sem falar que os momentos ruins me ajudaram a reconhecer e valorizar as coisas boas.
Que as vezes dá vontade de reviver as alegrias… isso dá! Mas podemos revive-las de várias maneiras: com encontros, com fotos, com leituras, com pensamentos, com saudades…   E cada coisa tem seu lugar no espaço-temporal da  vida sem tirar nem (re)por. Eu passaria essa escolha pra outra pessoa: o rumo atual das minhas alegrias e tristezas, na minha opinião,  está ótimo!

—–

Ideia original daqui.
Minhas Respostas podem ser lidas aqui.

Diz aí:

