Das Perguntas {06/52}

PERGUNTA 06: De quais aspectos da sua vida atual você não abre mão e por que?


Estou prestes a assumir nos próximos dias um compromisso que mudará toda minha vida (eu acho). É um misto de ansiedade, espera e sonhos. Minha vida atualmente ganha por isso um aspecto geral muito bom que é difícil saber do que abriria mão tudo parece tão entrelaçado! Mas pensando bem:  Eu não abriria mão do namorado! As coisas boas parecem passar por ele! xD Mesmo distante, mesmo me matando de saudades. É parte do que me faz querer continuar, sabe? Acho que isso é mais que motivo. =]

—–

Ideia original daqui.
Minhas Respostas podem ser lidas aqui.

Diz aí:

