Das Perguntas {10/52}

PERGUNTA 10: Você já quebrou um ‘ principio básico ‘ seu e sentiu que fez bem em quebra-lo?? Se sim, qual foi esse princípio e por que se sentiu bem ao romper com ele?

Sabe, teve uma época da vida que arrumei um monte de princípios, sabe? Olhando, hoje, vejo uma vida extremamente engessada e triste porque inúmeras dessas ideias eram apenas prisões que não faziam muito sentido nem pra mim nem pras pessoas a minha volta. E pior: ideias ruins mascaradas por muita boa vontade e intenção. Pode isso?
Então… com o tempo fui me libertando dessas coisas.
Claro que não dá pra viver uma vida sem princípios! Hoje carrego alguns sim! Mas nada aprisionador (eu acho), porque também descobrir com tudo isso que bons ideais só são válidos se forem pra tirar nossas vidas dos julgos alheios!

Quando li a pergunta pensei seriamente em um dos primeiros “princípios quebrados”, pensei justamente que ele desencadeou e inaugurou uma nova fase na minha vida! Qual foi? Seguinte: Eu nunca, nunca, nunca me permiti envolver com qualquer  pessoa que qualquer amiga minha tivesse se quer manifestado simpatia, interesse e afins.
Acabei me apaixonando, certo dia, e essa pessoa não correspondia a esse ‘pré requisito’.  Olha que não foi fácil não! Me custou muito mesmo. A Paixão virou Amor e consegui bancar, com o tempo, pra mim e para os outros a decisão de ficar com ele. Essas coisas simplesmente acontecem….
Se me senti bem? Não vou aprofundar os detalhes (até já disse que desencadeou inúmeros outros rompimentos,né?) mas… Nem conto! Vou me casar e tudo! ❤ ‘

—–

Ideia original daqui.
Quem faz as perguntas é essa daqui.

Minhas Respostas podem ser lidas aqui.

Diz aí:

