Projeto 52 x 5 – 12ª Semana


Coisas pra se fazer no frio:

1) Ler, ler, ler muito! Encolhida na cama entre muitas cobertas.
2) Andar pela rua vestida lindamente (sério! todo mundo se veste melhor no frio,né?)
3) Dividir Bebidas quentes com o Amor

4) Observar a Neblina (vão me achar maluca mais acho linda a neblina que sobe do Paranoá e imunda certas partes de Brasília em julho! A cidade fica cor um ar blasé muito característico! hehe)

 

Brasília por Antônio Araujo - antonioaraujofoto.blogspot.com.br

5) Ajudar pessoas  (eita época do ano difícil pra quem, por exemplo, mora na rua gente! Hora de sair do quentinho de casa e ajudar quem precisa, viu?)

.

.

.

.

.

Um Projeto pra mostrar um pouquinho quem somos, a ideia Original é da Pri .
O que estou respondendo pode ser conferido aqui.

Anúncios

Um comentário sobre “Projeto 52 x 5 – 12ª Semana

Diz aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s