Das Perguntas {15/52}

PERGUNTA 15: Houve fases da sua vida em que voce estava extremamente infeliz e nem se dava conta disso?

Quando coloco os detalhes do meu cotidiano de hoje em pauta com alguns anos… Bem, parece que em alguns aspectos sempre estive infeliz sem saber. Mas acho que o hoje é que esbanja felicidade – não é que tudo foi exatamente ruim anteriormente. Contudo hoje, tendo um conhecimento acadêmico um pouco maior, olhando para a adolescência consigo enxergar momentos de tristezas profundas que beiravam a depressão (se é que não foram mas faltou o diagnostico) que foram confundidos com fases banais da vida e não mereceram  a devida atenção no período. Parecia natural ser infeliz. =/ Ainda bem que passa,né? 🙂

—–

Ideia original daqui.
Quem faz as perguntas é essa daqui.

Minhas Respostas podem ser lidas aqui.

2 comentários sobre “Das Perguntas {15/52}

  1. Agora que já estou beirando meus 21 anos, vejo que a adolescência tem umas partes muito desagradáveis.
    Sempre há momentos de tristeza, mas com a idade aprendemos a lidar com eles, tentar minimizar. Quando se tem 13 anos ainda não conhecemos as saídas.

    [Ou vai ver nos acostumamos com a tristeza…]

Diz aí:

