Projeto 52 x 5 – 17ª Semana

Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados , etc.)

1)  Susana Pevensie –  queria muuuuito conhecer Nárnia!

2) Arwen Undómiel – acho o amor dela tão bonito! Aragorn é apaixonante! 🙂

3) Alice Cullen – prever futuro? Eu gostaria… :]

4) Capitu – Se Machado não deu jeito em Bentinho eu queria um diazinho pra dá! run!  :d

5) Eli – que filme lindo! Ter uma missão de tal magnitude me alegraria!

Um Projeto pra mostrar um pouquinho quem somos, a ideia Original é da Pri .
O que estou respondendo pode ser conferido aqui.

Um comentário sobre “Projeto 52 x 5 – 17ª Semana

Diz aí:

