Um Up!

Tem tantas coisas…

Tem a visível falta de atualização deste espaço e a forma de puro abandono displicente que tudo  ganha!
Tem o aniversário chegando! E agora tem até alunos na minha vida! Alunos que me dão 19 anos! pode? 😉
Tem a descrença da profissão sanada por alunos interessados que fazem meus olhinhos brilharem quando falam!
Tem os blogues que ando lendo pouco. Tem as amizades que cultivo devagarinho.
Tem o planejamento pra festinha do ano (que é ano que vem para nossa alegria).
Tem os livros que não resenho (mas Graças a Deus continuo lendo).
Tem planejamento, tem projeto e agora também tem data pra tudo isso, pode?
Tem os concursos de sempre.
Tem meu time precisando golear o São Paulo semana que vem.
Tem os projetos fotográficos que abandonei e não falei.
Tem os projetos literários que simplesmente atrasei.
(Atrasei? quem dera se o atraso estivesse sanado, né?)
Tem os projetos semanais que precisam voltar a ativa.
Tem os espaços do blogue que precisam de uma repaginada.
Tenho mais uma cachorra na minha vida.

Tem Meu Noivinho que é um fofo.
Tem meus 5 leitores que provocam saudades…
;*

2 comentários sobre “Um Up!

Diz aí:

