Meme do tempo de agora [2]

Uma hora eu volta de uma vez pro blogue. Uma hora, uma hora…
Não estou conseguindo agora e  tal… Acontece, né?

Então… tem um Meme que fiz ano passado que gostaria de repetir pra ficar por aqui como um recordação da passagem dos anos / das mudanças de planos! Passou um pouquinho da idade (bem, os 23 já chegaram…) mas ainda tá valendo! Ano que vem faço um pouco mais cedo.

Aos 22…


Eu sou… realizada espírito-emocionalmente.
Eu quero ser… realizada economicamente.
Na minha casa… sobra planejamento para a próxima casa.
Eu encano com… a perspectiva de estagnação que meu emprego me dá.
E acredito em… uma vida plena ao lado da pessoa que amo.
Tenho medo de… ser ambiciosa pelos motivos errados.
Acho graça em… planejar o futuro que já bate a porta.
Choro com… quando ouço desaforo de gente sem competência para emiti-lo (é um choro de raiva, compreendem?)
Não vivo sem… Orar.
Tenho mania de… tentar acelerar os planos  (de modo tão assustador que acabo atrasando tudo na verdade!)
Meus três melhores amigos são… Diane, Agnes, Carla 
Eu tenho como heróis… avós (a idade, a experiência, de gente comum inspiram a vida,né?)
Meu sex symbol… Oo’
O amor é…  a engrenagem que move todas as nossas outras ações.
Meu livro de cabeceira é… Bíblia.
Meu vinil preferido é… Vinil? Tô em falta este ano! Meu disco mais ouvido atualmente é o “21” da Adele que ganhei recentemente. Tristemente bonito.
Meu sapato favorito é… sapatilha marrom. (não é beeem favorito, mas ando usando tanto por agora…)
No meu armário não falta… cremes. (haha! andei vendo que tenho muitos!)
Minha balada preferida… jantar romântico conta? ( 🙂 )
Minha luta é… contra a “boa” vontade alheia no cotidiano.
Meu maior fora foi… estudar menos do que preciso.
Minha bola dentro… está com alguém que me ama.
As pessoas acham que… sou meio precipitada nos passos que estou dando na vida.
Mas eu juro… que o momento certo pra determinadas coisas é quando fazemos. Ponto final.
O que eu mais ouço… “Parabéns pelas conquistas!”
Eu me sinto livre… quando estou com Deus.
Rezo por/para… continuar tentando todos os dias.
Meu ponto fraco… a ansiedade.
Meu grande charme… me importar com o necessário.
No chuveiro, eu canto… os medos. eles precisam ir embora mesmo…
De madrugada, eu… durmo! a vida começa cedo meus amigos…
Meu meio de tranporte é… coletivo urbano o/ uhuuu….
Eu tenho ilusão de… ter equilíbrio emocional, material, espiritual em menos de um ano.

2 comentários sobre “Meme do tempo de agora [2]

  1. Pingback: Meme do tempo de agora [3] | A Garota e Seus Livros

Diz aí:

