Das 4 coisas que todo mundo gosta (menos eu!)

É um Meme lido por aqui a certo tempo, abandono generalizado do meu espaço me impediu de fazê-lo antes.  Daí que gosto de quase todas as coisas que a Mah odeia! Acreditam? ‘oO O que não deixou de ser interessante pra pensar sobre as coisas que gosto – ou não. Então… Encarei minha própria lista  e outro meme pra colocar o blogue no ritmo.

1- (re) Encontro de “amigos” (aspas muitas – muitas – aspas)  
aff! tem gente que gosta! E nem falo de amigos mesmo que as eventualidades da vida afastam.
Falo da galera do bullying e das relações de amor e ódio que permeia a adolescência!

Eu tento entender por que se relacionar  com gente que por sérios motivos perde-se o contato durante a vida. Sério. Há motivos para algumas pessoas ficarem perdidas na roda do esquecimento. Faz um mal danado alimentar relações sem futuro, viu? Fotinha só pra ilustrar mesmo (cof!cof!Mas sério eu até gosto e mantenho contato com muitos deles) da minha adorável turma do 2º ano do colégio! 

2- Refrigerante!


4 anos sem beber! \o/

Não tomo, não gosto do cheiro, não gosto do gosto e meu organismo hoje até rejeita. Não foi sempre assim… em certas épocas – faculdade,  etc. –  cheguei a tomar um litro no café da manhã (!) e foi justo aí que decidi mudar. Crises de abstinência à parte  o organismo agradeceu logo de cara e segue firme e forte! ;D

3- Baladas!

Quer saber minha balada preferida? Dormir! 😛
kkkk menos, menos… Eu gosto de sair gente, gosto de dançar, bebo um pouquinho, vez ou outra, etc.  Meu problema são  os excessos e o conjunto de coisas que acompanham os amigos frequentadores de baladas: Não! não entra na minha cabeça galerinha que sai de segunda à segunda pra se esgotar econômica e fisicamente em ambientes regados a abusos de todos os gêneros. Daí vêm mimi’s de ressaca constantes e repetitivos  e mais não sei o que sobre não encontrar ninguém pra ter um relacionamento sério em lugar nenhum e que ir pra balada é a salvação da estagnação e da vida sofrida. Oi!?!? Coerência passa aonde meu povo? Tá na chuva? Se molha! curte essas coisas? Encara os ônus e bônus de tudo isso, né não?

4 – CQC

Olha! foi o tempo! Assisti e muito o ‘humor inteligente’, blábláblá. Mas uma hora a gente se questiona sobre o que engole nas mídias, né? Uma pena é que realmente vejo que é algo que ‘todo mundo gosta’ – ainda.
O que me dá nos nervos não é o programa ser de humor e falar o que bem entender de forma esdrúxula. O que passou a me incomodar é o fato de vestirem como outra coisa:  como os defensores da cidadania, da crítica política decente e tal. Não! não são! E outra: humor não é rir de tudo e todos assim, como cidadania não é individualismo das causas que defendo.

Anúncios

5 comentários sobre “Das 4 coisas que todo mundo gosta (menos eu!)

  1. quanto a encontros de turma,concordo em parte.ja fui a alguns,inclusive ajudei a organizar.boa parte dos meus ‘ desafetos’ esta diferente, amadureceu, conversarmos como se o passado e o bulliyng nunca tivessem existido. e foi bom, poder esquecer,perdoar, sei la.quanto aos outros 3 itens, concordo, nenhum deles me faz falta:))
    bjs

    • Eu tbm estive em alguns nos últimos tempos… Estava com esperança de amadurecimento das relações e dos indivíduos. Não foi falta de perdão ou esquecimento que me faz produzir essa ‘reclamação’, acredita que o tempo parece ter potencializado algumas intolerâncias? =/
      Não dei sorte, não dei sorte…

Diz aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s