Projeto 52 x 5 – 31ª Semana


Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…

 1) …  ficar na internet.
2)  … ler (!!)
3) … brincar com os cães. ( e eu tenho muitos)
4) … organizar meus livros.
5) … passar horas em jogos de estratégia (tipo RollerCoaster Tycoon)


  
Aqui  tem meus outros posts do Meme.
Passa no blogue  Pri, lá tem a ideia original disso tudo.

2 comentários sobre “Projeto 52 x 5 – 31ª Semana

  1. Preciso comentar… Casei em abril e, olha, a indústria do casamento está impossível em qualquer canto desse país (quiçá do mundo). E o pior é ver a cara deles de nojinho quando a gente tenta forçar um desconto ou algo parecido (como se fossemos a cara da pobreza).

Diz aí:

