O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus, que o homem deve procurar a Deus a fim de encontrá-lo.

(dizem que é do Max Lucado)

#casando

Eu só quero perpetuar uma alegria neste blogue:
Hoje eu tenho uma data e um local! \o/
E eu olho para o passado e vejo as mudanças profundas da minha Vida que me trouxeram até o dia de hoje e só sinto essa imensa alegria que transborda…
Não, não essas mudanças não são de exclusividade de um homem que procurou no coração de Deus os seus sonhos e me encontrou, mas ele sem dúvida complementa minha felicidade e amplia os horizontes que agora escrevemos juntos.

.

Se sentir assim é vital!
<3′

.

.

.

 

Um comentário sobre “O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus, que o homem deve procurar a Deus a fim de encontrá-lo.

  1. e você tem a epifania de que Deus está dentro de você, se começar a viver de modo diferente por causa disto, o drama começa a desaparecer em sua vida, e você é capaz de se retirar da escuridão e nunca retornar a ela. Você aprende a reivindicar o poder que é divino dentro de você e ter alegria.

Diz aí:

