Meme Literário de um Mês 2012 – Dia 12

Você prefere livros narrados em primeira ou em terceira pessoa?

(Na sua opinião, o tipo de narrador pode influenciar a história do livro? Fale sobre o assunto.)

O tipo de narrador muda nossa visão da história,né?
Eu, particularmente, a-do-ro livros em primeira pessoa!
Acho que eles nos permitem transportar, entrar, na história. Adquiri-la como nossa! Eu amo essa sensação! ^^

 O Meme é da Tábata. Eu tenho respondido aqui.

2 comentários sobre “Meme Literário de um Mês 2012 – Dia 12

  1. Pingback: O Meme Literário de Um Mês 2012 – Dia 12 | Happy Batatinha

  2. Pingback: Meme Literário de Um Mês (outra vez o/) « A Garota e Seus Livros

Diz aí:

