Meme Literário de um Mês 2012 – Dia 14

Você costuma frequentar bibliotecas?

A biblioteca municipal? A da faculdade? Quantos livros costuma pegar?
Fale um pouco sobre o assunto.

Olha, eu já fui. Fui muito.
Nos tempos de Escola meu nome constava toda semana no livro de assinatura da biblioteca. Pegava 3, 4, 5 livro por vez e devorava todos eles! Poucas preocupações  durante este período da vida permitiam esse deleite muito facilmente!
Veio a faculdade e podou o tempo e a literatura… =/
Hoje em dia o poder de consumo me faz comprar livros em vez de loca-los!
Mas  não morreu a vontade de curtir uma biblioteca… agora tenho uma no serviço que recebe minha visita de 15 em 15 dias ( o tempo que estou gastando para ler um livro, pode?)! Mas sério tenho tanto livro parado aqui em casa que chega a ser pecado ‘furar fila’ com livros de fora… 😛

 Tábata que teve a ideia deste Meme -que não deveria  acabar nunca. Tô respondo  Aqui .

2 comentários sobre “Meme Literário de um Mês 2012 – Dia 14

  1. Pingback: O Meme Literário de Um Mês 2012 – Dia 14 | Happy Batatinha

  2. Pingback: Meme Literário de Um Mês (outra vez o/) « A Garota e Seus Livros

Diz aí:

