Meme Literário de um Mês 2012 – Dia 25

Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando.

(Fale sobre ele. Pergunta feita no Meme de 2011.
Se você participou na época, procure comparar as respostas.)

Não que eu tivesse expectativas sobre o tal livro como eu tinha sobre O Hobbit  do Meme passado, no post sobre o pior livro do ano eu explico um pouquinho mais sobre a desnecessariedade  desta escrita. Na verdade eu só esperava, em tempos de Mensalão algo um pouco mais histórico… mas foi apenas chato!

  Tábata teve a ideia, um monte de gente aderiu, eu respondi por aqui

Um comentário sobre “Meme Literário de um Mês 2012 – Dia 25

  1. Pingback: Meme Literário de Um Mês (outra vez o/) « A Garota e Seus Livros

Diz aí:

