O Meme de Fim de Ano

Ou de começo dependendo do referencial [2]

o//
Esse negócio de Meme é ótimo!
Vamos inaugurar o blogue em 2013?

Estou repetindo a ideia do Ano Passado, copiando novamente a Ideia original da Tati.
Tentando recuperar pra posteridade um pouquinho do que foi 2012:

1. Onde você estava quando 2012 começou?

Na casa dos Amigos Diane e Renato com o então namorado. :]

2. O que você fez em 2012 que você nunca tinha feito antes?
Fui convocada em um concurso.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2013?
Quase nenhuma =/ Vide os projetos deste blogue.
Quero ter menos coisas em 2013, preferencialmente mais palpáveis.

4. Você foi a algum show em 2012?
Poucos, poucos… tão poucos que quase não lembro. Uns dois, eu acho.

5. Você procurará um novo emprego em 2013?
Procurar acho que não… Mas se acabar saindo… Também não é de todo ruim!

6. Você bebeu muito em 2012?
Nem tanto… Mas parei de vez em algum momento.

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Brasília nunca conta. E minha férias sempre foram lá.

8. Qual foi sua maior conquista em 2012?
Meu emprego. Meu noivado… Fora desta ordem!

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2012, e mudar alguma coisa, o que seria?
Acho que nada. Ano bom por si só.

10. Você ficou doente ou ferido?
Dessa vez nem sentimentalmente.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Um anel pra mão direita.

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Minha liderança Espiritual.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Ninguém em especial. Sempre o mesmo sentimento para o mesmo grupo de pessoas.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Casamento que vem por aí!

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Trabalhar!

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2012?
Grandes Coisas – Fernandinho

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Mais feliz! Sem dúvida 200% mais feliz!

18. O que você queria ter feito mais?
Arrumado o casamento direito.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Passado tempo no computador

20. Como você passou seu Natal?
Jantar(es) legais com a família do noivo.

21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?
Minha vozinha. ='(

22. Você se apaixonou em 2012?
*-* Sempre. Novamente por uma única pessoa

23. Qual foi a maior mudança para você em 2012?
Crescer Espiritualmente.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Tapas e Beijos

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não, não. Vida Boa essa minha de perdão.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Uma História de Perdão e Cura, da Stormie Omartian

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
=x Fiquei totalmente desligada da música este ano.

28. O que você queria e conseguiu?
Meu emprego. o/

29. O que você queria e não conseguiu?
Nada em especial. Quando eu digo que o ano foi bom, foi mesmo!

30. Qual foi o seu filme favorito em 2012?
Ichiiiiii… Acho que Amanhecer! haha

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Fiz 23. =/ Trabalhei e passei aporrinhações! #EsquecerEstaData

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ter me mudado pra BsB

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2012?
O mesmo de sempre… basicão jeans e camiseta.

34. O que manteve sua sanidade?
Esperar 2013.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Ai… Não sei… eu ri muito com a Dilma Bolada. Pode ser considerada oficialmente figura pública?

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2012.

Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha Benção será sobre ti…

37. Do que você sente falta?
Ficar mais presente na Igreja

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2012?
Empate técnico: Karen e Rogério

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2012.
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

40. Quais são os seus planos para 2013?
Eu vou me casar. Esse plano preenche todos os outros! 😀

.

.

.

2 comentários sobre “O Meme de Fim de Ano

  1. Pingback: O Meme de Fim de Ano | A Garota e Seus Livros

  2. Pingback: Meme do Inicio do Ano | projetoseletras

Diz aí:

