Dos Projetos


Se você deseja um trabalho bem feito, escolha um homem ocupado; os outros não tem tempo. (Benjamin Franklin)
.

Arrumei ocupações para esse ano. Muitas.
Não sei se grande parte delas é passível de realização, mas de todo modo tentarei.
Grande parte delas virará post frequentes no blogue (aproveito para mais uma tentativa de mante-lo constantemente atualizado) devidamente identificados:
Tentando arrumar a leitura vou começar com o:

(1) 52 livros em 52 semanas:


Encontrei esta ideia aqui e aqui.
É complicadamente simples… 52 livros no ano que tem 52 semanas.
Você pode acompanhar as resenhas aqui.
A leitura é livre mas ainda é muito puxado! Vou aproveitar e arriscar fazer ao mesmo tempo o:

(2) Desafio do Tigre:

Que consiste em ler um livro por mês de algum tema pré determinado.
Não elaborei lista de leitura específica para ele, mas vou lendo conforme as indicações:

A ideia foi produzida aqui, tem página no face e tudo, confere.
Os livros relacionados podem ser vistos aqui.

(3) 52 listas


Em 2012 fiz um Projeto (o 52×5)  para falar um pouco sobre mim, foi o único projeto “52” que consegui levar até o final de tão bacana que foi!
Esse ano bisbilhotando aqui descobri a ideia ampliada. Resolvi abraça-la.
Tem a primeira grande lista com as prováveis postagem com todas listas do ano aqui.
Me proponho a colocar os itens toda quinta-feira! {Acompanhe.}

(4) Projeto mais filmes em 2014



Juro que nesse ano de 2013 só assisti 6 (seis!) filmes. =/ chato isso, né?
Será possível assistir  mais em 2014?
A Thaís acha que dá. E eu vou embarcar nessa também.
Vou postar  mensalmente o que consegui assistir (( Acompanhe ))

(5) Weekly Gratitude!

A ideia eu apresentei aqui, vou refaze-la esse ano.
Escrever semanalmente um motivo de agradecimento buscando a valorização das coisas simples da vida.
Detectei que o que me impediu de continua-lo da outra vez foi a necessidade de editar imagens (sou péssima nisso). Vou tentar ser bem mais simples nos arranjos desse ano, apenas uma escrita curta sobre o que acalentou o coração durante a semana dias. Acho que aparece por aqui todas as sextas. ……Acompanhe.…..

* (6) Com um bônus que não aparecerá no blogue
estou montando um baúzinho de gratidões diárias
(inspirado nessa fala).

(7) New 52.


Aproveitando o embalo da retomada também estou ressuscitando o New 52 (também já falei cobre ele aqui).
Fazer uma coisa diferente por semana, algo que eu nunca tinha feito.
Nada muito complexo apenas uma possibilidade de sair da rotina.
Postando nos sábados. ::: Acompanhe :::
🙂

E ai? Alguém acha possível fazer isso tudo? *-*
Mas… será impossível?
😀

2 comentários sobre “Dos Projetos

  1. Pingback: Elvis Costello Gritou Meu Nome | #DLdoTigre – Lista de blogs participantes

Diz aí:

