O Meme de Fim de Ano

Ou de começo dependendo do referencial [3]

Repetindo o meme pra começar 2014. Se quiser entender e acompanhar a história confere em 2012, em 2013. 🙂

1. Onde você estava quando 2013 começou?
Na Igreja depois de muito e muito tempo…

2. O que você fez em 2013 que você nunca tinha feito antes?
Trabalhei em um lugar que realmente gostei.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2014?
Eu não fiz resoluções para 2013, pra esse ano tenho muitos projetos (vide o próximo post)

4. Você foi a algum show em 2013?
Só em um. No final do ano pra não dizer que passou em branco.

5. Você procurará um novo emprego em 2014?
Não. Vou tentar aproveita-lo melhor.

6. Você bebeu muito em 2013?
Por 9 meses nem beber eu bebi o/

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Lua de Mel conta? Santiago *-* curtir um frio maravilhoso!

8. Qual foi sua maior conquista em 2013?
Meu casamento, meu apartamento, meu emprego… muita coisa boa esse ano!

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2013, e mudar alguma coisa, o que seria?
Um erro no serviço em abril, erro que custou relacionamentos.

10. Você ficou doente ou ferido?
Não. Tudo tranquilo…

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
O apartamento ^^

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Diane, minha chefe. Trouxe tranquilidade e profissionalismo ao ambiente onde vivemos.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Tem alguém em especial, mas não posso falar muito porque não sei se exposta as mesmas circunstâncias faria algo diferente. =/

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
No casamento  e no moveis novos da casa.!

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Casar ^^

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2013?
A Alegria do Senhor  – Fernandinho

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Mais feliz! Mais tranquila! Mais confiante! Mais esperançosa!

18. O que você queria ter feito mais?
Me dedicado mais à algumas pessoas.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Trabalhado.

20. Como você passou seu Natal?
Jantar(es) legais com a família do marido.

21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?
Meus avós. Foi um ano de percas… ='(

22. Você se apaixonou em 2013?
*-* Sempre. como não?

23. Qual foi a maior mudança para você em 2013?
Casar. rs

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
NCIS.

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não é bem odiar…  Estou cansada de algumas pessoas.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
O pequeno príncipe, conta?

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Não foi bem uma descoberta… mas nos últimos tempos tenho ouvido Criolo. rs

28. O que você queria e conseguiu?
Ter estabilidade emocional, material e espiritual.

29. O que você queria e não conseguiu?
Permitir que meu marido se dedicasse mais ao concurso dele.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2013?
assisti tão poucos filmes esse ano…  um que especialmente achei lindo foi “Oz: Mágico e Poderoso”

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Fiz 24. Trabalhei. (suspiro!) mas foi bom! :]

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ter me mudado pra BsB rs. Mas parte de mim também está alegre por ter ficado.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2013?
O mesmo de sempre… afff… não mudo isso nunca!

34. O que manteve sua sanidade?
Felipe é meu porto seguro. :]

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Ai,ai… =x Não estou muito ligada com essas coisas. rs

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2013.

“Os teus sonhos são maiores do que os meus
Os teus caminhos bem mais altos do que os meus!”

37. Do que você sente falta?
Ficar mais tempo em casa

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2013?
Conheci alguns alunos fascinantes que me fizeram ter orgulho da minha profissão.

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2013.
“Ele é capaz de fazer infinitamente mais, além de tudo que pedimos ou pensamos” (Ef 3:20)

40. Quais são os seus planos para 2014?
haha tenho um tanto de projetos para o blogue. Na vida pessoal que inciar um GT em casa. 😀

.

.

.

2 comentários sobre “O Meme de Fim de Ano

  1. Pingback: O Meme de Fim de Ano | >> Estante <<

Diz aí:

