Memória do Coração [1]

Será que podemos ser gratos por algo toda semana?
Eu acredito que sim!

>> Semana 01 <<

            • Grata por: Meu lar
              Para começar o ano nada melhor que agradecer por ter um ambiente tranquilo onde posso passar meus dias. O tempo de recesso ainda permite que ele esteja organizado e aconchegante.Um lugar ótimo onde tenho recebido amigos e estruturado minha família.Mais que quatro paredes eu agradeço pela tranquilidade  que tenho ao estar em casa.

“A gratidão é a memória do coração”
(Antístenes)
 Este Post faz parte do Projeto Weekly Gratitude de 2014.
Ao agradecermos por algo deixamos o coração e a vida mais leve.
Você pode acompanhar minhas postagens a respeito disso aqui.

Diz aí:

