Algo Novo! [1/52]

“Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.”
Confúcio

>> Semana 01 <<

  • Fiz um piquenique no parque.
    Não que eu nunca tivesse feito um piquenique no parque, mas hoje encontrei com pessoas com quem eu nunca tinha saído. Somando ao fato de serem ex-alunos (e eu tenho sérias restrições pessoais em sair com alunos, então esta também foi uma novidade), permitimos conversas pessoais agradáveis.  Seres humanos lindos que me proporcionaram uma tarde perfeita de sábado para inaugurar bem o ano!

Este Post faz parte do Projeto New 52 de 2014.
Às vezes, o “novo” se apresentará a você, sem querer, outras vezes você precisa procurá-lo. Estou tentando em cada semana deste ano fazer algo diferente, sair da rotina.
Não estou buscando nada essencialmente  grandioso mas realizações cotidianas que permitam viver algo diferente nesses dias.
Você pode acompanhar minhas postagens a respeito disso aqui.

Diz aí:

