52 livros em 52 semanas [1/52]

Estou finalmente escrevendo uma ‘resenha’ de livro depois de muito, muito tempo  para este blogue – lembrando que a ideia original dele era justamente essa,né? rs Mas vamos lá! O Projeto Literário do ano é:

Para inaugurar o Desafio Literário de 2014 escolhi uma aquisição leve de leitura gostosa – apesar de curtinha como curtinho é o livro e a história.

Eu me chamo Antônio é uma página no facebook que acompanho a muito tempo! Que delícia foi vê-lo lançando um livro e lógico que eu precisava le-lo e te-lo,né?
Comprei na blackfriday e li hoje. Um livro leve que dá sim pra ler em um dia, em uma sentada só!
É um livro de poesia.Poesia que fala de amor, fala de perdas, fala de espera, fala de risos e prantos. É um livro que joga com os sentimentos, como joga com as palavras.
Antônio é um boêmio que escreve em guardanapos, a vida efêmera dos bares vira poesia concreta, como concreto é o sentimento que nos roda a cabeça quando com ele nos envolvemos. Flutua-se nos trocadilhos e nos meio sorrisos no virar de cada página.
O livro é esteticamente lindo, feito para almas sensíveis.

“Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando  para serem lidas, esperando para serem Lindas
(página 173)
^^

Como este livro estava parado na estante ele  faz parte da leitura do  
Um grupo bacana que se reuni aqui para disciplinar as leituras de 2014!
Bora participar?


Este Post também faz parte do Projeto 52 livros em 52 semanas.
 Confere a ideia original   aqui e aqui.
Você pode acompanhar minhas postagens a respeito disso aqui.
Anúncios

Diz aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s