O Meme de Fim de Ano

Ou de começo dependendo do referencial [4]

Ressuscitando o blogue pra 2015.
Se quiser entender e acompanhar a história confere em 2012, em 2013, 2014.  🙂

1. Onde você estava quando 2014 começou?
Na Igreja. ” Tua casa é meu Lar”

2. O que você fez em 2014 que você nunca tinha feito antes?
Trabalhei na Escola que Estudei.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2015?
Eu não mantive NADA, não consegui nem levar o blogue por mais de dois meses. =/

4. Você foi a algum show em 2014?
Alguns. *–* Fernandinho!

5. Você procurará um novo emprego em 2015?
Gostaria. Mas estou meio estagnada… coragem!

6. Você bebeu muito em 2014?
Cortei isso da minha vida!

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Uruguai! Uma semana excelente!

8. Qual foi sua maior conquista em 2014?
Poder cuidar de algumas pessoas

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2014, e mudar alguma coisa, o que seria?
Agosto e todas as suas mudanças!

10. Você ficou doente ou ferido?
Ficar sem voz por longos dias conta?

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Meu sofá! há! 😉

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Meu marido. Segurou muitas pontas em nossas vidas!

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Antigos chefes, e circunstâncias!

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
No apartamento e nas férias!

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Célula! 😀

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2014?
Nível Raso – Rodox

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Diferente. Talvez mais triste ou com uma alegria diferente.

18. O que você queria ter feito mais?
Lido meus livros, postado no blogue.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Trabalhado.

20. Como você passou seu Natal?
Comendo com a família de Brasília

21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?
Pode ser de um lugar? JCA.

22. Você se apaixonou em 2014?
Por vidas

23. Qual foi a maior mudança para você em 2014?
Meu emprego.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Criminal Minds

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Acho que me chateei bastante com algumas pessoas.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Bíblia!

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Rodolfo Abrantes!

28. O que você queria e conseguiu?
Ter pessoas na minha casa semanalmente.

29. O que você queria e não conseguiu?
Amar meu emprego.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2014?
Frozen!

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Fiz 25 e foi um dos melhores dias da minha vida. Teve festa surpresa nas turmas, em casa. Teve churrasco e tal…

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ter estabilidade no emprego.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2014?
Tento mudar mas entra e sai ano e me visto igual!

34. O que manteve sua sanidade?
Deus. Fé no futuro.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2014.

“E que das minhas feridas saia poder pra curar…
E cada hora perdida, me lembre que não é pra eu parar
Até que a casa esteja cheia ate que o Teu Reino venha…”

37. Do que você sente falta?
Ter tempo

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2014?
Isabella, Danilo, etc

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2014.
Faz tempo que a gente cultiva, a mais linda roseira que há
Mas eis que chega a roda-viva e carrega a roseira pra lá!

40. Quais são os seus planos para 2015?
Um ano tão complicado me deixa sem muito o que pensar no futuro.
Que tal viver?

.

.

.

Um comentário sobre “O Meme de Fim de Ano

Diz aí:

