Eu Li [51]

Uma História de Perdão e Cura

Stormie Omartian

Mundo Cristão, 236 páginas

Lindo.
Um livro inteligente. E pra mim emocionante.
Stormie Omartian é uma autora cristã que acompanho a certo tempo, adoro sua escrita e me surpreendi com sua história. Uma pessoa amedrontada, angustiada, depressiva que teve um encontro profundo com Deus. Este livro é seu testemunho.

 Um criança violentada psicologicamente que cresce sofrendo as consequências deste problema só tem a vida  modificada quando faz uma escolha e permite-se alcançar o perdão de Deus . O processo de restauração não é simples  e todo este processo de luta, (auto) perdão, construção de uma nova vida, restauração de relacionamentos e cura proporcionado por  esta escolha são expostos nessas páginas. Um Livro de leitura profunda, mas não pesada, que  faz refletir.

*—*
Uma Boa maneira de começar o ano. 🙂

3 comentários sobre “Eu Li [51]

  1. Pingback: Meu livro favorito em 2012 « A Garota e Seus Livros

  2. Pingback: Meme Literário de um Mês 2012 – Dia 24 « A Garota e Seus Livros

Diz aí: